CQNC: Trabalhando Profissionalmente

No Coisas que ninguém conta de hoje, não é exatamente de maquiagem que eu e a Fer estamos falando. e sim de como trabalhar e atender profissionalmente os clientes, para quem tem a intenção de trabalhar com maquiagem como a gente. Espero que gostem!








Beijos

2 comentários:

  • Unknown | 20 de setembro de 2011 às 14:09

    Confiança no maquiador é tudo mesmo!! já aconteceu comigo o que vc disse, não gostei da maquiagem e tive que chegar em casa lavar o rosto e fazer outra make. Na minha festa de 15 anos a maquiadora do salão fez uma make linda, mas para terminar e cagar com tudo ela fez um contorno em PRETO nos meus lábios!!! PRETO, meu vestido era Salmon, quem ela achava que eu era? a mortícia?! bjus

  • LeLe :) | 20 de setembro de 2011 às 23:33

    Da ultima vez q fiz a burrice de me maquia r no salão, a criatura passou o delineador só até a metade do olho... Eu entendo um pouco de como me maquiar só né... Vi aquilo e perguntei acabou...? Ela disse sim! Eu falei termina o delineador? Ela fez... Aí eu disse tu tem mascara pra cílios aí? Ela: não... Pera aí... Rodou o salão todo e depois voltou com uma conversa de q tinha deixado na outra bolsa e talz... Ai q ódio... Paguei só metade né? Ela tbm num teve coragem de cobrar tudo... Daí qnd cheguei em ksa peguei aqui minhas coisinhas e fui ajeitando!!! Pode?
    bjus,
    LeLe:)
    Blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

Postar um comentário