Sorteio Make Up Art Show e Glossy Box!


Isso é exatamente o que você esta pensando!!! A Glossy Box,disponiblizou uma caixa maravilhosa para sortear aqui no blog. Uma Glossy Box Premium!

Para quem ainda nao conhece a Glossy Box: fazendo o cadastro no site da Glossy Box, você irá receber no final de todo mês uma caixa recheada de amostras dos lançamentos e os melhores produtos do mercado internacional e nacional. Cada caixa possui em média, 5 a 6 produtos em tamanhos reais ou miniaturas. Quantidade suficiente para testar durante um bom tempo antes de comprar os produtos em tamanho original. Junto, vem um cartão explicativo, contando os detalhes de cada produto. Sem contar que, dando o feedback no site da Glossy, você acumulurá GlossyDots, que são pontos, que fututuramente poderão sem trocados por produtos em tamanho real. No vídeo abaixo, você confere como que é, como funciona, e o que que veio na última caixa. Confira!





Voltando ao sorteio! Eu não sei exatamente o que veio na caixa, pois deixei exclusivamente para o ganhador ou a ganhadora abrir.

As inscrições vão até o dia 29 de agosto de 2011 as 12:00 e o sorteio será feito pelo Random. O resultado será divulgado no mesmo dia aqui no blog. O Ganhador terá 2 dias para responder o email de notificação, se não o sorteio será refeito...O envio do prêmio será por minha conta.
Não deixem de participar!

Para Concorrer:

1. Seguir o blog publicamente. Por que somente para seguidores? É uma maneira de selecionar os participantes e dar mais chances aos leitores do Blog. Se você ainda não me acompanha, basta clicar ali no menu direito no botãozinho "seguir". Você pode usar sua conta do Yahoo!, do Twitter ou sua conta do Google, ou ainda usar o OpenID se você tiver um blog ou um site...
3. Ter endereço de entrega no Brasil
4. Preencher o fomulário logo ali embaixo...
5. Se divulgar o sorteio, você ganha mais uma inscrição...Basta preencher o formulário pela segunda vez informando o link de divulgação.






Boa Sorte a Todos!