Tutorial: E.T. Katy Perry


Sim, você esta no blog certo, na hora certa.
Sim, eu estou parecendo um E.T.

Como podem ver, o Tutorial da semana é bem artístico! Desde que a nossa querida Katy Perry lançou o novo clip E.T., fiquei coçando para fazer essa maquiagem. Finalmente chegou a segunda feira e eu pude matar a vontade! A make é trabalhosa, cheia de detalhes, mas não requer muita habilidade, pois não exige muito contraste. Vale a pena conferir! O video ficou um pouco longo, mas esta bem detalhado. Tim Tim por Tim Tim!
Nas fotos, o único efeito que utilizei do Photoshop, foi para fazer os olhos verde agua. O restante esta completamente "In Natura".







- Massa Moldavel, Catharine Hill;
- Verniz, Catharine Hill;
- Clown Make Up Branco, cor 1, Catharine Hill;
- Pigmento para airbrush branco, cor 030, Temptu;
- Pigmento para airbrush rosa, cor 028 , Temptu;
- Pigmento para airbrush azul, cor 026 , Temptu;
- Pó HD, Kett Cosmetics;
- Sombra Rosa, cor RL8 - Chartreuse, Ben Nye;
- Sombra Azul, cor RL12 - Cosmic Blue, Ben Nye;
- Lápis Branco, Contem 1g;
- Delineador preto Colorstay, Revlon;
- Cílios Postiços, Xing Ling (sem marca);
- Sombra azul marinho, cor Style section, Lancome.





O queridinho da semana: Militar Fashion


Unindo lançamentos, tendências, útil e agradável, o mais querido da semana ficou para a combinação do esmalte cremoso "Chá Gelado" e o flocado "Jazz" da Hits!
Os flocados serão os preferidos do inverno, junto com os efeitos craquelados e os 3D. As empresas brasileiras investiram em massa e nosso Inverno será cheio de efeitos! Tenho certeza que isso se estende para o Verão também, ou seja, quem não gosta, torça o nariz agora!
Mas voltando no mais querido, duas camadas de "Chá Gelado" e uma camada de "Jazz". Cheio de efeitos, porem sóbrio e discreto.