Minha Visão: Base Mineral Colorstay Acqua


Como todos já sabem, eu sempre usei a base mineral da Revlon (Colorstay). Amo muito porque consigo uma cobertura natural e a durabilidade é bem prolongada. Passeando pelas lojas fofíssimas virtuais, descobri o mais novo lançamento da Revlon, a Base Mineral Colorstay Acqua!!! Prometendo ser a base d'água, 100% livre de óleo, ficou louco, coçou, e eu acabei comprando! A embalagem veio repaginada e o pincel aplicador também. Nao gostei nenhum dos dois, pois a peneira interna nao segura muito o po, ou seja, toda vez q eu abro sempre ta cheio de po, rola um desperdício legal! O pincel veio mais macio que o antigo, digno, porem pequeno demais, para passar no rosto inteiro nao rola, talvez para passar blush, possibilidade!
O produto em si, é gelado e gostoso, bem fino e muito brilhante (nao gostei). Mais detalhes no video!







Beijos!

7 comentários:

  • Dêzinha | 22 de junho de 2011 13:51

    Poxa, até empolguei, viu
    Mas brilho n rola, né? Ainda mais que a proposta dessas bases minerais é de naturalidade. :(

    Vou experimentar a tradicional. ;)

    Eu tenho a Colorstay Softlex e gosto demais!

    beeeejo =**

  • Kamila | 22 de junho de 2011 13:54

    Oi Caio, eu também estou usando essa base fazem umas duas semanas e estou gostando... Ontem que percebi como ela é brilhante, no primeiro momento achei que tivesse usado o pincel com resíduos de iluminador(as vezes misturo os pincéis) mas não, ela é brilhosa mesmo!
    Ela é geladinha, não gostei muito do cheiro e não entendi o porque desse modelo de pincel aplicador... vc entendeu? Eu também tenho a outra antiga que vc citou e também não gosto do pincel, é pequeno demais e as cerdas duras, todas bagunçadas!
    Infelizmente não consegui assistir o vídeo, e gostara de saber sua opinião refente a esse pincél, sobre a durabilidade da base e se vc passa base líquida por baixo??
    Beijos
    www.bemmaquiada.blogspot.com
    Kamila

  • Andrea Viel | 22 de junho de 2011 14:38

    Oi Caio! Te digo uma coisa, ficou bem natural não percebi nenhum brilho na sua pele nas aulas! Amo base mineral também e achei o máximo ela ser geladinha.
    Bj

  • Juliana Zimmermann | 22 de junho de 2011 15:23

    Oi Caio!

    Mais uma vez, adorei o video!
    Ainda ontem comprei a Colorstay Mineral pra loja! Aqui na Europa continuam vendendo as duas...Fiquei na dúvida em qual comprar e acabei, sabe-se la pq, escolhendo a Colorstay Mineral! Ainda bem! hahahhaha
    Sobre aquele email q te mandei, em breve te envio mais detalhes, ok?!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

  • nessa | 23 de junho de 2011 17:13

    TENHO CERTO RECEIO NA HORA DE COMPRAR ESSAS BASES MINERAIS POIS O IMPORTANTE PARA MIM É AO MESMO TEMPO QUE CUBRA BEM AS MANCHAS QUE O TRATAMENTO NÃO APAGOU E FIQUE NATURAL.OUVI MARAVILHAS DESSA, MAS SERÁ QUE PARA ALGUEM QUE PRECISE DE UMA ALTA COBERTURA FUNCIONARIA?TU CONHECES ALGUMA? BJUS

  • nessa | 24 de junho de 2011 11:42

    caio, como bronzer o unico que eu uso é o da Panvel pois é o unico que realmente fica natural, se quiser me manda teu endereço por email e eu envio um pra ti testar.Até tenho outros da too faced mas como eu sou muito branca eu acho que não ficam legal como bronzer e uso como blush. bjus
    Meu email ness.gior@hotmail.com

  • Denny | 19 de abril de 2012 00:20

    Adorei sua resenha. Comprei essa base na Brigitte's boutique e estou usando direto, muito boa, muito natural e muito linda!!!!Tres semanas de uso direto e já está na metade do frasco!!!!Vou encomendar outra. Decidi que sempre vou ter um frasco dessa base na minha penteadeira...Um beijo.

Postar um comentário