Tutorial: Olho Gatinho


Pessoas, eu sei que este tema é super batido, e que no Youtube tem milhares de vídeos parecidos, mas eu resolvi fazer mesmo assim! Quem tem dificuldade de passar delineador e ainda por cima fazer o gatinho (aquele puxadinho, estilo a maquiagem das Pin Up's)? Pois é, para o traço sair perfeito requer um pouco de prática e firmeza, mas tenho certeza que a forma que eu faço é super simples, vale a pena conferir!
Eu estou me adaptando ainda com a câmera, a iluminação, o som, a edição, tudo é muito novo. Mas espero ja ter evoluido bastante neste sexto tutorial. Procurei focar bem o meu olho, para ficar mais fácil a visualização, só nao sei se a iluminação continuou como estava. Preciso de um feedback de vocês!




- Primmer La Base, Lancome;
- Base Dream Satin Liquid, cor 021 nude, Maybelline;
- Pó Colorstay Mineral Foundation, cor 060, Revlon;
- Iluminador Color Stick, cor Persimmon, Elf (compre na La Santa Store);
- Pigmento Pink Opal, MAC;
- Sombra Marrom, cor 8, DIlson Stein;
- Sombra Marrom, paleta 4, Beauty UK;
- AcquaColor preto, Catharine Hill;
- Delineador Colorstay, cor 02, Revlon;
- Lápis Preto Krol, Dior;
- Máscara Extra Volume, O Boticário.





Beijos!


PS: perdoem a sobrancelha!

3 comentários:

  • nessa | 4 de abril de 2011 11:33

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! finalmente consegui fazer esse olho gatinho.
    Tenho o olho pequeno e tinha certa dificuldade.valeu!!
    bjus

  • MusicFer | 6 de abril de 2011 15:10

    Ahhhh vc arrasa néam?! O vídeo ficou óóótimo Caio, eu adorei!!
    Bjãoooooooo
    FER

  • cynthia de novo! | 9 de abril de 2011 18:49

    caio!! Obrigadaaaaaaaaaa! acho que nunca vi esse macete de tentar fazer o puxadinho em direção ao fim da sobrancelha! ótimo que agora vou analisar as minhas pra ver se elas terminam iguais! mas puxa, me deu uma luz de pra saber qual o ponto de referencia pra fazer o puxadinho!! obrigada messsmo!
    aproveitando que você aceita sugestões, você podia fazer um vídeo sobre maquiar as sobrancelhas. acho que nunca vi nada similar e sempre que tento fazer em casa (cobrir as falhas, deixar o desenho das duas mais parecido), eu tenho medo de ficar artificial demais. Enfim, dicas de cores, pinceis e produtos pra definir a sobrancelha parecendo bem natural seria muito bem vindo! (bom também aprender a esquadrá-la, tipo, como medir onde elas começam, até onde devem ir, se tem aquele arco mais puxado, sabe?)
    Obrigada de novo!!

Postar um comentário