Minha Visão: Paleta Lumiere da Ben Nye


Amados!!!! O item de hoje, é o meu produto favorito. A paleta Lumiere da Ben Nye. Para quem nunca viu, ou nem conhece a marca, fica a dica!!! Eu comprei esta paleta sem conhecer a marca, o que me chamou a atenção foi a pigmentação das cores. Sem brincadeira, das 12 cores, 11 são maravilhosas, super pigmentadas, dispensam primer. A única fraquinha (que com primer fica maravilhosa), porem maravilhosa, é a "Cosmic Violet". Vale a pena porque: 12 cores bem diferentes umas das outras, levemente metálicas e ultrapigmentadas. Ahhhhh, havia esquecido, com a paleta vem um pincel língua de gato também. Para quem não investe muito, a marca disponibiliza uma paleta com os 6 principais tons. Infelizmente nao e facil de encontrar, mas eu conheço um site que tem!!! Clique Aqui e seja feliz! Hahahahahaa







RL4 - Silver

RL7 - Tangerine

RL3 - Aztec Gold

RL2 - Iced Gold

RL1 - Ice

RL14 - Amethyst

RL12 - Cosmic Blue

RL10 - Jade

RL16 - Azalea

RL8 - Chartreuse

RL17 - Cosmic Violet

RL6- Sun Yellow



Beijos

3 comentários:

Postar um comentário